terça-feira, 24 de julho de 2012

Docinhos

Bom dia Meninas!!!
Estou adorando esse blog, porque é aqui que eu to colocando tudo o que eu gosto, as minhas idéias sobre Casamento. Que bom que vocês estão gostando!!
Bom, para você noiva que ainda não escolheu quem vai fazer os docinhos, aqui vai uma dica muito importante. Não vão somente pela beleza, que algumas doceiras trazem, mas sim pelo gostinho de quero mais do docinho,pão de mel, bombom, etc. Quando fui degustar alguns, eu achei uns lindos,maravilhosos, mas quando experimentei, nossa, gosto de cera sabem, aí seus convidados não irão gostar de comé-los.
Então, para as noivas de Maringá e Região, eu indico a amorzinha da Adriana Mochi. Além dos docinhos dela serem lindos de viver, é uma delííícia de comer gente, não porque eu fiz os doces do meu casamento com ela, mas é que eu realmente provei muitos, e os dela são perfeitos. Ah,além de tudo isso, a caprichosa ainda vai no evento para arrumar tudo lindo, eu A-M-E-I e indico sempre ela.








Noivas, e tem mais, a Adriana é super fofa, e da de presente para vocês levarem na Lua-de-Mel uma caixinha com os docinhos da festa, pois as noivas não conseguem nem ver os doces no dia né. Olha que amor!!! 
Obrigada por tudo Adriana, eu adorei os docinhos, e meus convidados também! Parabéns!!

Beijokas lindas...   by Ana

2 comentários:

  1. Ai, ai... guenta coração!!!!!! Você, seu maridinho e sua mamys são demais.
    Por isso que digo que sou uma felizarda por encontrar em meu caminho sempre pessoas especiais como vocês!!!
    Amo vocês.
    Doces beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,você merece, por toda a dedicação e a tranquilidade que você transmite para as noivas, que no final, da tudo certo!!!
      Sucesso sempre pra você!
      beijos

      Excluir