quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fotos Pré-Wedding Externo

Bom diaaaa noivinhass.. hoje eu acordei inspirada!!
O post será sobre fotos Pré-Wedding, que são aquelas fotos lindíssimas que tiramos antes do casamento, para fazer um slide, quadros, etc.
As dúvidas das noivas são frequentes, onde fazer as fotos? Qual acessório/roupa fica bem? Etc.
Quando deve fazer as fotos??
As fotos podem ser feitas em qualquer lugar que existe uma paisagem bonita, algo chamativo, diferente, para que as fotos fiquem lindíssimas, só depende dos noivos e muito mais do fotógrafo para que fique "a foto"!!!
Qualquer data pode ser feito as fotos, isso é pessoal.
Dêem uma olhadinha nessas que achei em um site americano..


Na estrada.


 Em uma plantação de girassol.


 Em um teatro.


 Em um lago qualquer.


 Em uma lanchonete.


 Em um parque de diversões.


 Na praia.


 No campo.


 Em uma rua qualquer.


Vamos aos modelitos para as noivas que querem entrar no ritmo da foto..
Fotos na estrada: como vocês puderam ver na foto acima, é isso mesmo, um vestidinho com bota, ou shorts com bota. Para ficar uma coisa mais chique, meio que coutry!! Se tiver no cenário cavalos também, aí sim fica mais bonito!!!
Fotos em uma plantação de girassol ou outra qualquer: os noivos terão que usar cores claras (para se destacar no meio das flores coloridas), cabelos solto ou preso (trança fica lindo).
Fotos em um teatro: no teatro os noivos podem ir além da imaginação!! Podem colocar traje de Tango, Ballet, Anos 60,  olhem essa foto que linda, a noiva usou vários acessórios e o noivo também..

Fotos em um lago: Os noivos de roupas básicas, calça jeans, camisa por fora da calça, vestidos soltos, cabelo solto, maquiagem do dia-a-dia.
Fotos em na lanchonete: Traje normal para ir ao cinema, por exemplo, jeans, camiseta,tênis.
Fotos em um parque de diversões: Sempre nos parques, tem muitos lugares bem coloridos, para esses lugares, roupas brancas ou pretas, para os noivos terem mais destaque. Roupas coloridas também ficam um show, em frente de um carrosel por exemplo.
Fotos na praia: Roupas leves, cores claras, sem sapatos, maquiagem clean.
Fotos no campo: No campo pode ousar bastante com acessórios, ou seja, tiaras coloridas, chapéus, meias diferentes, cintos, sapatos coloridos, vestidos estampados, vestidos de renda.
Fotos na rua/avenida movimentada: Traje bem chique, vestidos coloridos, salto alto, o noivo pode usar aqueles chapéus, eu os chamo de "carioca" rs.

Bom, para que sua foto fique linda como você sonha, as noivas sempre tem que correr atrás para fazer um cenário bonito. Então, vou sugerir alguns objetos que podem ser levados para uma foto com mais vida:
Bicicleta com cestinha de flores
Lambreta colorida
Cesta/Toalha xadrez/frutas para um piquenique
Lousa verde para escrever o nome dos noivos/data do casamento
Balões/ Balões de coração
Moldura trabalhada
Sombrinhas diferentes
Corações de papel

Para as noivas que marcaram a sessão de fotos, e bem no dia está garoando, não se preocupem que mesmo assim as fotos ficam legais, olhem só:




Vou colocar algumas do meu Pré-Wedding para vocês, feitas pelo Studio Mansano -André e Diéssica Mansano, fotógrafos que eu admiro muito, são meus favoritos de Maringá!!!











As fotos foram feitas no Eden Garden -Maringá. É um lugar onde os noivos alugam, tem muitos ambientes maravilhosos, não tem como as fotos ficarem ruins!! Adorei. Obrigada Eden e Studio Mansano.


Espero que gostem das dicas sobre Pré-Wedding Externo, acredito que as novinhas estão sempre inovando nessa parte também!!!
Mande para o blog seu Pré-Wedding Externo, pelo email : anagardini@hotmail.com !!!


Beijitos lindezass..  






2 comentários:

  1. Que legal seu site, super dicas. E nós que agradecemos a todos que vieram. Serão sempre bem vindos. Grande abraço e sucesso a vocês!
    Eden garden.

    ResponderExcluir
  2. eu já te disse que as fotos do seu Pré Wedding são perfeitas
    *------*

    ResponderExcluir